iai blz mano
pra vc sabe q dia é da semana é essa funcao do delphi
dia : Integer;
dia := DayOfWeek(strtodate(data))
case dia of
   1 : "segunda";
   2 : "terça";
   3 : "quarta";
   4 : "quinta";
   5 : "sexta";
   6 : "sabado";
   7 : "domingo";

da pra vc fazer um funcao q va da primeira data ate a ultima
dai vc vai mostrando quando for igual a tal dia da semana ...
e + ou - isso de uma olhada no help do delphi ...

caverinha