From: Alan Vieceli
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Monday, March 28, 2005 3:55 PM
Subject: Re: [delphi-br] Comprar Arquivos

Desculpa, eu deve ter explicado mal...

o que eu quero to tentando fazer é o seguinte...2 arquivos, não sei o tipo q
são..pode ser texto, pode ser imagem...
preciso comparar esse arquivo, se o arquivos texto tiver uma letra diferente
não pode executar uma rotina la...

o que eu consigo fazer é...comprar por data e hora, e linha a linha (arquivo
textos)...
o que eu quero é..Transformar esse dos arquios em Arquivos Binários e
comprar um com o outros...

[]'s