Eai galera? Blz?

  Ve se vcs podem me ajudar nesta dúvida:

  Tenho um relatório em fortes que funciona beleza, mas tem um detalhe
que eu não sei resolver.

  O relatório é nada mais do que um orçamento que meu sistema tem que
imprimir.
  O cliente pediu para exportar para o word. Nenhum problema, a não ser:

  No dialogo onde salva-se o documento dentro do preview do fortes, no
combobox onde aparecem os filtros de exportação para a escolha do
usuário, sempre me aparece repetido os filtros. exemplo:

  Se eu tuver filtros de conversão para word, pdf e excell, me aparece
da seguinte forma:

  Filtro do word
  Filtro do excell
  Filtro PDF
  Filtro do word
  Filtro do excell
  Filtro PDF

  entenderãm? Sempre me aparece duplicado. Não que não funcione, mas,
se possível gostaria que não tivesse esta duplicidade de filtros.

  Se alguel puder me dar uma força, agradeço muuuuuito.

Abraço em todos

Daniel A. Bastos