Ainda bem que antecipadamente pedi desculpas pelo utilização do assunto
"Socorro",
E esclarecendo ainda mais, a minha pergunta anterior tinha no assunto "Erro no
BDE"
que acho que deve estar de acordo com as normas.
Mas como foi feita no dia 23, e não obtive nenhuma resposta, fiquei pensando na
possibilidade de ser véspera de feriadão e ter passado desapercebido.
Eu somente perguntei isto, pois tais erros e suas possíveis soluções não
existem em apostila/livro nenhum. Somente quem lida diariamente com o programa
poderia, quem sabe, ter alguma vez deparado com o problema. Somente pergunto na
lista depois de uma árdua procura da resposta no material que tenho, só que às
vezes não encontro. Estou iniciando com o Delphi, uma simples dúvida paralisa
completamente o meu desenvolvimento. Somente utilizei o apelo pois achei que a
possibilidade de ninguém saber fosse nula, que a não resposta dos colegas foi
por falta de tempo. Tanto pensei, que considerei que se não obtivesse resposta,
concluiria que ninguém sabia responder.
Não foi minha intenção questionar a não resposta dos colegas, mas sim um grito
de desespero.
Mil desculpas e sei que perfeitamente ninguém aqui está obrigado a respondar
nada, mas sim trocar experiências e ajudar os novatos a caminhar. Eu sei o
quanto é duro ficar paralisado por uma simples dúvida de programação, pois o
algoritmo desenvolvo perfeitamente, o problema são os erros reportados que não
consigo solucionar.
Muitas vezes, inclusive, fico impressionado com algumas perguntas, que se
referem explicitamente a desenvolvimento de algoritmos, e fogem completamente a
função da
lista, acho muita cara-de-pau.

Mil desculpas