From: Filipe
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Wednesday, March 30, 2005 3:52 PM
Subject: Re: [delphi-br] Mensagem de erro

Ei cara... Se vc naum quer responder a pergunta do André simplesmente
ignore...

O cara provavelmente está começando e talvez nem saiba usar o help ainda, ou
ainda, pode ser que ele
naum utilizasse dataware, sei lah... mas isto eh uma lista delphi, e pelo
que sei iniciantes são bem vindos, e carinhas q ficam xingando naum...