1. Re: Edit ou DBEdit
De: "Giovani - GuiasDaki"
2. Re: Por favor, apenas um teste.
De: Rogério Fernando Neves
3. Links para o Desenvolvedor
De: Demian Lessa
4. Re: Edit ou DBEdit
De: "Francisco Thiago"
5. Como Listar fontes de dados?
De: "adrianolista"
6. Passar parametros para programa FORTRAN.
De: Mauricio Vaglieri
7. Re: Edit ou DBEdit
De: "Romario (Listas)"
8. Re: Gif Animado
De: Fernando
9. Re: Inno Setup
De: Fernando

Mensagem: 1
Data: Sun, 3 Apr 2005 08:36:30 -0300
De: "Giovani - GuiasDaki"
Assunto: Re: Edit ou DBEdit

Eu usava antigamente Edit´s, mas era porque um programador que trabalhava
comigo falou pra gente trabalhar pra fazer um teste.
Putz... Coisa mais demorada trabalhar com Edit´s
Nunca mais utilizei...
Agora, não vejo motivo nenhum para não trabalhar com DbEdit´s, que é o
componente que utilizo até hoje, e não vou trocar de maneira nenhuma.
Utilize DbEdit´s, que o teu programa ficará, além de mais leve, mais
funcional, pois não terá que ficar "codificando" de maneira desnecessária o
mesmo, ok?

Se precisar de ajuda, estamos aí.

Um abraço

Giovani.