  From: lixeirod
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, November 05, 2004 4:03 PM
  Subject: [delphi-br] Re: Como pegar IP em ADSL?

  OK, mas eu precisaria que a aplicação, ao se conectar, eviasse por e-
  mail, ICQ, ou Messenger para mim seu IP diretamente.
  Como implementar isso pelo site?

  Valeu!

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Wagner Urquiza <[EMAIL PROTECTED]>
  escreveu
  > Ola
  > ve se o link abaixo resolver o seu problema
  >
  > http://www.showmyip.com/pt/
  >
  > faça o teste.
  >
  > ele funciona assim
  >
  > a maquina que manda abrir este link, ele mostra
  > o ip da internete
  >
  > pode ser discada ou adsl ou outra coisa.
  >
  > até mais

  > Wagner Urquiza
  >
  > MSN
  >    [EMAIL PROTECTED]
  >
  > Conheça o MDO - Biblioteca Delphi para acesso direto ao Firebird

> [...]
  <http://br.rd.yahoo.com/SIG=12adkbl6g/M=264105.3931087.6562589.158805
  1/D=brclubs/S=2137111264:HM/EXP=1099616179/A=2361264/R=6/SIG=10v4acpp
  0/*http://br.shopping.yahoo.com/>*

  subject=Unsubscribe>

  Termos do

do Yahoo!.

O Banco de Dados de Vírus interno expirou.
Verificado por AVG Anti-Vírus.
Versão: 7.0.302 / Banco de dados de Vírus: 265.6.9 – Data de Lançamento:
6/1/2005