-----Mensagem original-----
De: Francisco Thiago [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: segunda-feira, 4 de abril de 2005 12:35
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Webservice

Porque são conceitos diferenes. O PHP, ASP e Cia vc usa para construir os
sites. O WebService seria algo como "objetos remotos" serializados com
xml...

Tipo, você pede o endereço de uma cidade, um webservice te manda isso...
sacou? E pode ser enviado para qqr programa em qqr plataforma usando qqr
linguagem

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Skype: enterplug_thiago