vamos imaginar a sua tabela

equipamentos sera o nome

campos:

nome            Hora_Reserva Hora_Devolucao
Ferro de Soldar 10:00        13:00
esmelhiradeira  11:00        11:00

seria:
  Select * From Equipamentos
  where
   Hora_Reserva =:Hora and
   Hora_Devolucao =:Hora

onde :Hora é o parametro a ser passado.
se nao for isso coloque o script da tabela e algunes registros de exemplo.