Ola Telma
Tentei subir o arquivo Pdxrbld para a seção arquivos do grupo, mas
foi negado por falta de espaço.  Tenho este utilitário  ( qe não é de
minha autoria) mas é freewere, e que checa e corrige tabelas
paradox.  Rápido, facílimo de utilizar.  Se quizer, me mande um e-
mail informando o seu, que poderei envia-lo para voce.
[]s  Edison

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, telma woerle <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> Oi Pessoal,
>
> o banco de dados paradox do meu cliente está dando o problema
de "index is out of date" em uma das tabelas. Tem alguma forma de
corrigir esse problema via programação em delphi? Eu tenho uma função
q recria os indices mas quando ocorre este problema ela não funciona.
Ou o unico meio de resolver isso é apagando todos os arquivos menos o
db e criando os indices de novo pelo database desktop?