Olá pessoal, alguém ai usa os compoentes da biblioteca Zeos com
Postgresql? estou com problema de salvamento, quando tento salvar os
dados em uma tabela os dados não são realmente salvos fica com se
tivesse com cacheupdate true, os dados até aparecem no grid mas
quando fecho a aplicação vai tudo pro espaço, so consigo salvar
quando tenho queries que executam um exesql.Alguém pode ma ajudar.

Obrigado,
Carlos.