Valeu pelas dicas pessoal,

Testei o GExperts e gostei, mas o tal de ADEVIdeExperts que eu tinha
achado pro Delphi 6, completava os nomes dos componentes DB (DBEdit
por exemplo) com o nome do campo, presente a propriedade DataField.

Então, se eu tivesse um DBEdit ligado ao campo NOME,
ficaria "Dbe_Nome".

Mas obrigado mesmo pela dica. Já ajuda bastante.

Até +

Daniel

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Luiz Henrique Severo d
Oliveira" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Daniel,
>
> Se não me engano a GExperts tem uma opção para isso.
> www.gexperts.org
>

> Abraços
> Luiz Henrique Severo d Oliveira
> RPG Soluçoes