Acho que nao me expressei direito...
Não preciso preencher um Treeview...
Coloquei um Treeview como exemplo...
O que preciso é montar essa estrutura em um Memo para a visualização.

E junto com isso fazer  o calculo de valores tipo:

MARCELO          - 100,00 (que é o % sobre quem esta abaixo dele)
  JOAO           -  50,00 (idem)
    EPTAFIO      -  40,00 (idem)
  MARCIO         -  30,00 (idem)
    JOAQUIM      -  20,00 (idem)
     ROBERTO     -  10,00 (idem)
      FERNANDO   -   0,00 (idem)

Entendeu ?
A minha dificuldade é fazer o calculo de comissões, já que quanto ao treeview
eu posso usar um DBTreeview da suite JEDI

*Mas estou analizando sua dica, pois parece muito boa

Marcelo Silva
Cel. 11 9693-4251
ICQ - 49224093
MSN [EMAIL PROTECTED]