Não vai funcionar. Você está intuitivamente tentando implementar
polimorfismo mas, na prática, está apenas criando formulários com os
mesmos membros- o que não caracteriza polimorfismo. A forma certa de
fazer o que você quer é a seguinte:

1) Crie um formulário, TFormModelo, com os componentes visuais que ambos
MeuForm1 e MeuForm2 precisam ter;

2) Crie TMeuForm1 e TMeuForm2 através de *HERANÇA VISUAL*. Se não sabe
como fazer isso, vá em Arquivo | Novo | Guia do Seu Projeto e selecione
o formulário FormModelo como o ancestral do seu novo form. Ah! E leia
nos documentos do Delphi (help online e manuais) um pouco sobre o
assunto. Declare também o seguinte:

TFormModeloClass: class of TFormModelo;

3) Na chamada a MeuForm1 e MeuForm2, basta fazer o seguinte:

procedure ChamaFormModelo(AClass: TFormModeloClass);
var
   f: TFormModelo;
begin
   f := AClass.Create(nil);
   try
     // faça o que for preciso com os componentes visuais
     // comuns aos formulários
     f.ShowModal;
   finally
     f.Free;
   end;
end;

Se não usar polimorfismo, terá que usar coisas como FindComponent e,
possivelmente, outras coisinhas a mais.

Cordialmente,

Demian Lessa
Salvador - Brasil