Rodrigo Izquierdo da Motta wrote:

>Ola Mauricio!!!!
>
>Bem, da uma procurada em CVS, no site
>
>http://www.wincvs.org/
>
>  Ele eh bom, existe um melhor, o que seria a continuacao dele, mas
>infelizmente naum estou me lembrando do nome, pois a gente ia adotar
>esse na empresa, e quando descobrimos esse novo, resolvemos trocar,
>assim que me lembrar do nome eu te mando, mas por enquanto vc pode dar
>uma olhada nesse ai, agora realmente naum sei se funciona no Win98,
>seria questao de dar uma pesquisada OK.

Vc deve estar falando do subversion.
Em primeiro lugar, o subversion não é uma continuação do CVS, é outro
projeto com filosofia completamente diferente, que começou implementando
no CVS algumas funcionalidades que até hoje não existem no CVS.
O CVS e o subversion seguem caminhos diferentes, algo parecido com o
interbase e firebird que tem uma origem comum mas que hoje seguem rumos
diferentes.

Se vc procurar na net verá que os 2 sistemas apresentam problemas (e
qualquer outro controle de versão que vc encontrar).
O comentário é :
- o CVS é antigo e todos os problemas são conhecidos e documentados na net.
- o subversion é relativamente novo, se vc encontrar um problema, existe
a possibilidade de vc não encontrar alguma informação sobre como
contornar este problema.