-----Mensagem original-----
De: Odair [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: terça-feira, 12 de abril de 2005 09:31
Para: [EMAIL PROTECTED]
Cc: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: [lista-delphi] Auto Incremento no FB com DBX

Esse cód abaixo é o que o IBExpert gerou qdo. eu criei o gerador, se eu
tirar esse "IF", ai num funciona nem nele próprio.

No IB, se eu inserir dados no banco ele gera o cod pra mim, é o Delphi que
não dispara o trigger no banco e é o que gostaria de saber como fazer  -  o
código no Delphi pra disparar o contador no banco (se é q precisa ou eu
estou fazendo alguma mer.... por isso não ta funcionando).

No meu "sbGravar" o cód. está simplesmente assim :
 cdsTitulos.Post;
 cdsTitulos.ApplyUpdates (-1);//Pois já quero gravar a inclusão "direto" no
banco.

Odair