> Olá pessoal, preciso fazer um trabalho pra faculdade em pascal onde o
> usuário deve digitar um número e especificar a base deste e o programa
deve
> convertê-lo para uma das bases (Decimal, Hexadecimal, Octal ou Binário).
> Eu procurei no help do compilador e não achei nenhuma função que me ajude
> fazer isso. Em linguagem C é mais facil, porém preciso fazer em pascal.
> Alguém pode me ajudar?
>
> []'s Jefferson
> MSN: [EMAIL PROTECTED]

Eu escrevi um artigo sobre este assunto e está em nosso site:
www.tecnobyte.com.br

Leia este artigo para entender como funciona e faça seu trabalho. Mas
espero, sinceramente, que você entender o conteúdo e não simplesmente fazer
uma cópia. Ah! Estava me esquecendo: se puder incluir meu artigo na
bibliografia do seu trabalho, ficarei grato! hehe

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte informática
www.tecnobyte.com.br