No total do produto estou usando um ppLabel e na totalização estou usando um
Label normal com esse comando

  Text := FormatFloat('###,##0.00',rVrTotProd); que tem essa procedure

procedure TfrmSGAC501.pplblVrTotProdGetText(Sender: TObject;

  var Text: String);

var

  r: Double;

begin

  inherited;

  r := tblProdVR_ITEM.AsFloat * tblProdQT_ITEM.AsFloat;

  Text := FormatFloat('###,##0.00',r);

  rVrTotProd := rVrTotProd + r;

  _____