-----Mensagem original-----
De: Carlos Alberto Phelippe [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: quarta-feira, 13 de abril de 2005 12:47
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Off Topic: C#

Amigos,
fiz apenas umas perguntas:
- alguém poderia me indicar um livro de C# em português para iniciante?
- Lista de discussão, site, etc....

Preciso desenvolver algo e este algo tem que ser em C#.

Não tenho escolha, tem que ser C#, logo preciso aprender C#. Entenderam?

[]'s
Carlos