Pessoal eu utilizo o Delphi 7 e estou com um problema.
Eu criei um form com um tabSheet e depois criei outro form herando o form
anterior, adicionei uns componentes (edit, combo, memo) e pelo que percebi
os componentes que adicionei acabaram não sendo filho do tabSheet herdado.

Exemplo

var
x:integer;
begin
  for x:=1 to Tabsheet.ComponentCount - 1 do  <---- (Ele retorna 0)
     {uma rotina qualquer}
end;

Mas o mais intrigante é que eu tenho certeza que os componentes estão
adicionados no tabsheet.
Alguem sabe me dizer me dá uma luz, porque que ele não retona os componentes
adicionados?

Obrigado pela atenção.
Levi.

Levi Tancredo