From: Carlos Bernardo Schmidt
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Friday, April 15, 2005 9:21 AM
Subject: Re: [delphi-br] Possível BUG no Delphi 2005. Dêem uma lu z?=

Rodrigo Brunelli,

Acredito que seja somente algum controle que esteja realizando que não está
bem redondo. Desde o delphi 6 e agora no 7 utilizo aplicações
com tecnologia MDI e funciona muito bem. Inclusive leve adiante esta idéia,
pois é um grande diferencial perante os concorrentes, fora que os usuários
de sistemas corportivos(no meu caso) aprovam muito.

Rodrigo Othavio,

Resumindo: Se a microsoft dizer para pular de uma ponte, então você vai
pular da ponte!

Abraços

Carlos