Obrigado pela atenção, mas continuando, no caso eu teria que acessar os métodos
para poder realizar o que desejo ?
  ----- Original Message -----
  From: Nielsen Cassiano Simões
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, April 17, 2005 8:20 AM
  Subject: Re: Fw: [delphi-br] Toolbar

    Um ToolButton não trabalha diretamente com imagens. Ele só trabalha
  com o índice da imagem associada na ToolBar. Dessa forma, vc não vai
  poder utilizar um ToolButton com imagem diretamente sem usar um
  TImageList. Observe que seu TImageList pode sim adicionar imagens em
  tempo de execução (por código).

    Nielsen

  Em 16/04/05, delphibydelphi<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > Obrigado pela atenção, mas aproveitando o a questão, vejam que isso nos
leva as vezes enviar o mesmo e-mail para várias listas (prática condenada pelas
regras da lista), pois já fiz várias perguntas, ao ver, para a maioria dos
integrantes são simples, mas em nenhuma obtive resposta. Claro que já tentei
resolver, procurei no help e pela internet, não conseguindo, resolvi recorrer a
lista e por incrível que pareça, de todas perguntas que fiz abaixo obtive a 1ª
resposta.

  > Em tempo, digo que ainda aguardo sugestões para minhas duvidas

                    São Paulo Rio de Janeiro Curitiba Porto Alegre Belo
Horizonte Brasília

do Yahoo!.