Olá Elvis,

eu estou utilizando Kylix Open Edition para desenvolver a minha aplicação
n-tier no Linux.
Eu tomei muito na cabeça para deixar o Kylix rodando direito porque eu estava
querendo utilizar a versão Open com a biblioteca IndySOAP ao invés de utilizar
a biblioteca da Borland.
Mas agora está estável e está rodando sem problemas.

As instruções para utilizar o IndySOAP estão em www.jsk.com.br/babelfish.html
Você pode dar uma olhada no projeto todo em www.jsk.com.br/gope.html

Mono: seria um teste interessante - compilar um código escrito em Delphi2005 e
tentar rodar ele no Mono...
Nunca vi ninguém fazendo isso.

Qualquer dúvida é só falar,
Josir

--------
Boa tarde, tenho um aplicativo n-tier em delphi7/dbexpress com servidor
SOAP/Webservice e gostaria de migrar o servidor para linux... gostaria de
saber se algum companheiro poderia relatar sua experiência sobre o assunto
ou dizer sua opinião sobre qual seria a melhor alternativa, kylix ou
.NET(mono)?