Salve lista :o)

Consegui configurar adequadamente meu servidor e espero que funcione desta vez
(pelo menos lá do serviço consegui acessá-lo.)
Para quem estiver interessado, havia dois problemas:
1 - Faltou desabilitar o Norton Internet Security (nem configurando o firewall
resolveu) e permitir entrada nas portas HTTP e FTP com regras pelo firewall do
XP. Facilmente resolvidos;
2 - Precisei criar uma página em ASP que pegasse o endereço local e o
repassasse para os links dos diretórios FTP (LocalIP =
Request.ServerVariables("LOCAL_ADDR"). Sempre que um usuário fosse abir minha
página em seu micro o link apareceria como http://localhost/xxx

Por isso não dava certo. Ah, outra coisa: mudei as portas padrão dos serviços
para 81 (www) e 20 (ftp).

Bem, espero que desta vez vcs consigam e possam baixar bastante coisa (limite
de 10 usuários conectados por vez).

O endereço é:

http://edunicacio.myftp.org:81

Atenciosamente