Caros Colegas,

Eu estou com um pequeno grande problema.

Eu tenho um texto em TStringList, e preciso imprimir em forma de texto,
procurando na net, só encontrei imprimindo como se imprimia no Turbo
Pascal, mas ele só imprime pra porta LPT, gostaria que ele fosse direto
pra impressora padrão.
Utilizando o TPrinter, só imprime o que estiver no Canvas, então não
imprime em texto, e sim em imagem.

Grato por qualquer ajuda

Eduardo