Criei uma função que altera o horário do micro, sendo que dentro desta
função o Now é chamado. Daí, no script do TestComplete, eu chamo essa função
3 vezes seguidas e gravo em um log o horário retornado. Acontece que, de vez
em quando, a função Now retorna o valor lido qdo o script é inicializado e
não qdo o comando é executado. E como a hora foi alterada, eu vou estar
recebendo um dado errado. Por exemplo:

//Retorno do Now: 10:30h
MudaHora('12:30:10');

//Retorno do Now: 12:30h
MudaHora('12:10:15');

//Retorno do Now: 12:10h
MudaHora('08:06:14');

//Horário do computador: 08:06h

Acontece q, qdo ocorre a execução incorreta, acontece o seguinte:

//Retorno do Now: 10:30h
MudaHora('12:30:10');

//Retorno do Now: 10:30h
MudaHora('12:10:15');

//Retorno do Now: 10:30h
MudaHora('08:06:14');

//Horário do computador: indefinido, devido a lógica da função MudaHora

    Bom, esse é o problema. A função Now está retornando um valor
indesejado. Por isso estou precisando de uma função alternativa. Já tentei o
now do TestComplete, mas isso só piorou as coisas.

Mairlo