-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Wilson Valdevite
Enviada em: terça-feira, 19 de abril de 2005 17:55
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Problemas em Indices em Tabelas Paradox

Vinicius, desculpe a minha ignorancia no assunto, mas poderia verificar se a
sintaxe do comando addindex esta correta, pois achei o help do windows meio
confuso.

Data.tbClientes.AddIndex('ind_CliCodigo','Codigo',[ixPrimary],'Codigo');

na hora de compilar o programa roda mas ma hora de executar ocorre uma
excessão de "indice inválido"