From: mds_rs <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, April 19, 2005 4:47 PM
Subject: [delphi-br] bpl´s

Ola pessoal,

Seguinte, estou me deparando com um pequeno grande problema.

Desenvolvemos um sistema de Gestão completo.
Porém, nosso executavel esta muito grande, entao, estou "tentando"
transformar esse nosso projeto em vários executáveis.
Vi os arquivos no site www.techtips.com.br que por sinal ficaram
muito bons, porém, gostaria de compartilhar essa experiencia com
voces! Alguem ja fez isso ? (migrar um projeto pronto para varios
executaveis)

Qualquer dica agradeço muito,
Márcio