Salve Galera Delphiana,

é de cunho publico q me disponho ir aonde estiver um grupo de pessoas
querendo aprender...

eu propus Rio e/ou SP pela a faciliade q tenho nesses lugares de arrumar um
espaço para reunir algumas pessoas e fazaer uma palestra.

Pode e deve existir o interesse de outras cidades, so não tenho como
organizar. Mas se tiver um grupo de pessoas interessadas pode contar q eu
vou.

Estou a disposição para ajudar, o pessoal que estiver interessado. A ideia
de fazer um mini-curso de 6 horas fica de pe...mostraremos 3 tecnologias,
implementação e distribuição.

as ordens

[]´s
Bruno Lichot
Gerente de Novas Tecnologias - Micrologos
Equipe ClubeDelphi DevMedia

www.micrologos.com.br - www.clubedelphi.net -
www.delphirio.assespro-rj.org.br