Se você pode fazer a coisa certa, por quê vai optar pela errada?

Experimentou copiar esse arquivo para dentro da pasta ".borland" que
aparece dentro do diretório local?

Lembre-se que nem tudo na vida vem de mão beijada. Às vezes, é preciso
persevarança para se atingir objetivos e chegar ao local merecido. Não
desista de tudo tão facilmente. Os obstáculos são apenas o tempero para
não deixar que a vida fique tão monótona.

Boa sorte!

Sds,

Romario