Talvez, se voce tiver alguma familiaride com assembly, voce poderia
pegar o conteudo lido da porta serial e colocar no buffer de teclado,
basta descobrir qual seria o endereco de memoria desse buffer. Nunca
fiz isso mas tenho umas apostilas que podem ser uteis . . .

Qualquer coisa me contacte em pvt . . .
´[]´s

--
"Todos os deuses são um deus", "e todas as deusas são uma deusa,
e há apenas um iniciador. E cada homem a sua verdade, e Deus com ela".