-----Mensagem original-----
De: Moderador Delphi-br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: quinta-feira, 28 de abril de 2005 12:20
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [delphi-br] Delphi e Crystal Reports - Uma luz para os
colegas...

Prezado Associado,

De acordo com as regras da lista você está praticando o cross-posting.
Essa é uma infração leve ou moderada e que pode ocasionar de uma simples
advertência à 06 meses de acesso somente para leitura junto à lista.

Evite essa prática para que não venha a sofrer as sanções descritas nas
regras.

Obs.: Se ainda não sabe o que é o cross-posting, leia a mensagem de nº
114373 para entender um pouco do que é o Cross-posting e depois leia as
regras da NETiqueta (RFC 1855) para saber mais sobre as regras gerais.

http://www.velocidadejusta.com.br/rfc.htm

III. REGULAMENTO
----------------

  a) GERAL:

     5. Não faça cross-posting (envio da mesma mensagem para
        diversas listas). Essa prática é considerada anti-ética
        pela maioria das comunidades na Internet.

IV. SANÇÕES
-----------

  c) A classificação da severidade de uma infração em leve, moderada
     ou grave é prerrogativa exclusiva dos moderadores.

     . A determinação da severidade da infração deverá observar
       as definições estabelecidas abaixo para cada artigo do
       REGULAMENTO:

       * GERAL: infração leve ou moderada

  d) Uma vez determinada a severidade de uma infração, a punição
     será determinada pelos moderadores. A escala abaixo estabelece
     as punições para cada tipo de infração:

     . Punições para Infração Leve:

       * branda: advertência
       * padrão: somente leitura 01-02 semanas
       * reincidência: somente leitura 02-06 semanas

     . Punições para Infração Moderada:

       * padrão: somente leitura 01-02 meses
       * reincidência: somente leitura 02-06 meses

Atenciosamente,

Moderador Delphi-br