  -----Mensagem original-----
  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Mauro Menezes
  Enviada em: quinta-feira, 28 de abril de 2005 15:17
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: Re: [delphi-br] Mudar Caption do Form

  Rafael,

  O problema é mudança após o Show. Exemplicando:
  Tem um Caption :=  'Pordutos que SAIRAM' e após o acionamento de um botão
  do Form quero mudar o Caption deste Form para Caption := 'Produtos que NÃO
  SAIRAM'...Entendeu ???? isot não tá funcionando.