From: "Demian Lessa" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, April 28, 2005 3:29 PM
Subject: Re: [delphi-br] [OFF TOPIC] Regulamentação da nossa profissão

Qual sua cidade/estado? É bom consultar um advogado a respeito. Mas, a
princípio, o CREA não tem autoridade sobre os profissionais da área de
informática. Aliás, exatamente o fato de não estarmos subordinados a um
conselho é que garante que não há como ser autuado por má prática ou por
praticar sem estar legalmente habilitado. Isso não existe! Ainda mais
pelo CREA que não tem qualquer relação com o pessoal de informática!!!

Quanto ao projeto, ele existe e está na câmara esperando há anos por uma
oportunidade para ser votado. Pelo menos foi essa a última notícia que li.

Cordialmente,

Demian Lessa
Salvador - Brasil