vc tem msn cara?

tipo, naum quero q seja com dlls, mas tem q ser global... saca?

----- Original Message -----
From: "David Leão Alves" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, April 29, 2005 1:09 PM
Subject: Res: [delphi-br] Hook

Sim Caro Colega,
Mas depende do tipo de Hook que voce deseja implantar,
Existem dois tipos, o Local (que captura as mensagens somente do seu
sistema) e o Global (Que captura as mensagens de qualquer programa),
O fato de voce querer esconder a aplicacao talvez nao impeça o hook de
funcionar, mas aconselho que voce utilize o Hook global.
Alem de ser melhor, voce pode colocar a dll para rodar como um serviço do
windows.
Qualquer coisa grite aí!!!
[]'s

David Leão Alves
Administrador de Banco de Dados
Governo do Estado do Amapá
Secretaria de Estado do Meio Ambiente - SEMA
Divisão de Geoprocessamento
 Av. Mendonça Furtado, 53 - Centro / Macapá-AP
 212-5318 - 212-5378
 212-5303
 [EMAIL PROTECTED] [EMAIL PROTECTED]
 www.sema.ap.gov.br