Dê uma olhadinha nos links abaixo, leia os índices e faça a sua escolha.

http://www.editoraterra.com.br/produtos.php?productid=9788574911601&voltar=index.php

http://www.editoraerica.com.br/buscafinal.asp?cod=062X&autor=William%20Pereira%20Alves

http://www.editoraerica.com.br/buscafinal.asp?cod=0182&autor=William%20Pereira%20Alves%20e%20Carlos%20A.%20J.%20Oliviero

Sds,