  From: Francisco Thiago
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, May 03, 2005 12:14 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Rel. Estoque Minimo em select .....

  Select Cad_Produto.CodigoPRoduto
       , Cad_Produto.DescricaoProduto
       , Cad_Produto.EstoqueAtual
       , (select QtdVendido from cad_Vendas_item where
  Cad_Vendas_Item.CodProduto = Cad_Produto.Codigo) As Vendido
       , Cad_Produto.EstoqueMinimo
  from Cad_Produto
  where Cad_Produto.Codigo > 0; --Use isso para o otimizador usar o indice de
  pk da tabela.

  No código do Delphi, apure o Estoque final (utilize um campo Calculado (ou
  InternalCalc) pra isso).
  Mas vem cá, o estoque atual não é o seu estoque atual??? como é isso?

  Francisco Thiago de Almeida
  Enter&Plug Informática
  Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
  MSN: [EMAIL PROTECTED]
  Skype: enterplug_thiago