  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Felipe
Enviada em: segunda-feira, 2 de maio de 2005 15:53
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] [OFF TOPIC] Certificação Borland

Márcio,

Não tem que fazer treinamento nenhum para fazer a prova de certificação. Eu
fiz a prova aqui em São Paulo e o resultado foi surpreendente. Fiz 2 vezes
para conseguir passar, mas recebi oferta de emprego 50% maior.

Acho que vale a pena e é só fazer a prova, não tem pré-requisito nenhum.