From: "leandro guimaraes" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, May 05, 2005 8:44 AM
Subject: [delphi-br] [OFF TOPIC] Tecnologo X Bacharelado X Certificação

Gostaria de saber a opniao de voces quanto ao curso superiores de
tecnologia: Existem hoje muitos cursos superiores de tecnologia tais como
Banco de dados, Desenvolvimento web, desenvolvimento de software e muitos
sao reconhecidos pelo mec. Tenho a intensão de fazer o banco de dados porem
as vezes me paira muitas duvidas quanto ao mercado. Sera que o mercado
absorve bem um profissional com formacao de tecnologo ou seria melhor um
bacharelado  ? Ou seria melhor partir para um certificacao qualquer ? Por
favor postem a opiniao de voces.

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!