From: "Marcelo Moacir Florindo" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, May 05, 2005 8:21 AM
Subject: [delphi-br] Enviar array de Dataset para servidor (MIDAS)

Olá amigos,

Estou trabalhando com Delphi 7 e estou querendo montar um projeto com midas,
onde quero passar para o servidor um array de datasets. Irei pegar estes
datasets e popular as devidas classes.

Existe uma maneira de enviar um array de datasets??? Exemplo: NF e seus
itens.

Muito Obrigado a todos...

Marcelo