From: Nicholas Eduardo <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, May 05, 2005 12:06 PM
Subject: Re: [delphi-br] Controlar Código Fonte - PROBLEMA !!!!

Ola pessoal... vi a discussão e entendo a preocupação em relação a isto...

mas, porque vocês estão contratando programadores sendo que eles não possam
ter acesso ao seu codigo fonte?
Vocês estão contratando programadores para criar novos programas ou para dar
suporte?
Eles devem fazer correções no sistema já existente??

Nicholas Eduardo Lopes dos Santos
Analista/Programador - Desenvolvimento
E-mail: [EMAIL PROTECTED]
Msn: [EMAIL PROTECTED]