  -----Mensagem original-----
  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Bruno Lichot - Micrologos
  Enviada em: segunda-feira, 9 de maio de 2005 10:25
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: Re: [delphi-br] Mudar ordenação dasz colunas clicando no título
do dbgrid

  Claro q tem ClientDataSet no Delphi 5!!!!!

  Tanto o ClienteDataSet qto o DataSetProvider estão na palheta Midas do D5.

  as ordens

  []´s
  Bruno Lichot
  Gerente de Novas Tecnologias - Micrologos
  Equipe ClubeDelphi DevMedia

  www.micrologos.com.br - www.clubedelphi.net -
  www.delphirio.assespro-rj.org.br