Ola a todos.

Tenho o Turbo 300 da Brasil Telecom e Como provedor o BrTurbo.
Quero saber se alguem tem como provedor o PS5?

Usei como teste estes dias algo que li na net em usar o
[EMAIL PROTECTED] como usuario e senha o numero do CPF,
funcionou 2 dias. Hoje achei em outro site uma forma de autenticar com
um usuario e senha que acho ser de testes deste PS5, ta funcionando,
nao sei ate quando.

Eles tem um plano de 1,99 por mes para a autenticacao na Brasil
telecom e me livro de mais uma taxa de Brturbo. Se for assim mesmo vou
trocar.

Alguem ja usa este tipo de servico aqui para o Rio Grande do Sul??

Obrigada.