oi..
E quais seriam todos esses arquivos do ActiveX? Onde posso encontrar
quais são os que devo copiar para as outras máquinas?

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Fernanda Aparecida Sobral
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Oi,
>
> Este problema varia de acordo com o windows que vc estiver
utilizando:
> Se for os win9x, você deve copiar para a pasta System, caso seja um
dos windows XP/NT/2000 vc deve copiar para a pasta Winnt/System32.
Depois de copiar os arquivos activex, vc deve executar (pelo menu
executar mesmo :) ) o comando regsvr32 seguido do nome da dll e da
ocx a ser instalado.

> [...]
> o programa para outras máquinas que não possuem o Delphi
> instalado, simplesmente os formularios do programa que possuem este
> componente não funcionam, abrem, mas dão erro, não efetuam os
> calculos,etc.
>
> Pesquisei a documentação do F1Book no Delphi e vi que alguns
> arquivos (ocx e dll) devem estar no System32 do Windows. Copiei as
> necessárias e fiz seus respectivos registros no Registro do Windows
> para que então pudessem ser reconhecidas e o programa funcionar. Não
> adiantou muito. Alguns formularios (que contem o componente)
começam