Eu tenho esse livro (é o melhor dos 6 que possuo) e sempre recomendo
aqui na lista. Pensei em comprar a nova versão (Desenvolvendo Aplicações
com UML 2.0), mas não sei se existem mudanças significativas de uma
versão para outra e se elas valem o investimento na compra de um livro
"igual" ao que já tenho.

Meu pedido foi só uma forçada de barra para que o Demian nos
presenteasse com um mini aplicativo desses antes dele se mudar para a
terra do TIO SAM. ;-)

Sds,

Romario