Com o mais profundo respeito ao nobre colega da lista, mas o tamanho do exe
tem a ver sim. E MUITO! Dependendo da máquina, o problema passa despercebido
(que pode ser o seu caso), mas dependendo da maquina os inconvenientes são
inúmeros (pra não falar infinitos). Usar Aspack nestes casos não passa de
pura enganação de quem quer tapar o sol com a peneira ou fugir do retrabalho
de revisar o projeto todo.

Um Executável, quando chega a este tamanho, ainda que nele somente contenha
recursos necessários, os recursos inseridos no projeto foram todos
racionados e lá somente tem aquilo que realmente é necessário, então chegou
a hora de quebrar este programa em partes. Passar módulos pouco acessados
para DLL´s ou BPL´s, separar módulos de configuração e gerar CPL´s para
ficarem no painel de controle e por aí afora. Além do programa final ficar
mais leve e com melhor performance, você pode até criar controles de acesso
bem mais consistentes. Isto pra não falar que a manutenção fica bem mais
facil.

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento