De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Info Desenvolvimento
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Auto-Incremento

Alguém pode me responder quais as vantagens e as desvantagens em se
trabalhar com Auto-Incremento?

PAULO FERNANDES

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12af2u49k/M=264379.5078783.6203979.1588051/D
=brclubs/S=2137111264:HM/EXP=1115908131/A=2191897/R=0/SIG=10vqa2grn/*htt
p:/br.diversao.yahoo.com/>

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12af2u49k/M=264379.5078783.6203979.1588051/D
=brclubs/S=2137111264:HM/EXP=1115908131/A=2191897/R=1/SIG=10vqa2grn/*htt
p:/br.diversao.yahoo.com/>
 São Paulo    Rio de Janeiro    Curitiba    Porto Alegre    Belo
Horizonte    Brasília

  _____

Links do Yahoo! Grupos
*         Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*         Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*         O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
<http://br.yahoo.com/info/utos.html>  Serviço do Yahoo!.