Ola pessoal,

Alguem tem o protocolo de comunicação desta balança ?

Tenho da filizola CS  e Toledo Prix III e gostaria de colocar em nosso site
para o pessoal consultar.

Abraços,

Gustavo C. Bianconi.

Técnico Eletrônico

CREA-SP 0681944836

Celular : (12) 9123.0302

Email   : [EMAIL PROTECTED]

MSN     : [EMAIL PROTECTED]

     Sistemas, Serviços e Equipamentos para Automação

      R Romeu Carnevalli, 200 CS03 - Centro

      São José dos Campos - SP - 12209-490

      TeleFax 12 3923.5414

www.techvale.com.br