Demian,

quanto ao fato de trazer mais problemas do que
soluções, eu concordo e, quando estudei, meu prof. fez
questão de demonstrar isso!! Ele sempre aconselhou (e
a prática também) a não fazer herança múltipla de
classes.

Quanto a interfaces eu sei que Java, Delphi, C# e
outras, já implementam heranças múltiplas!

Valfrid-Ly Silva Couto
ICQ 15114646

http://br.download.yahoo.com/messenger/