Ol PessoALL,

       Estou desenvolvendo uma atualizao de meu software onde tenho
um mdulo de agendamento de locaes de um bem qualquer.

       Gostaria que na nova verso, isto fosse feito de modo visual
(drag n'drop), marcando dia inicial, hora inicial, dia final e hora
final. Algum conhece algum componente que faa isto?

Grato,
Jos maria